ESPIGA E BRANCA DE NEVE NA LIDERANÇA DAS MARCAS COM PRODUTOS DO ANO

2016

ESPIGA E BRANCA DE NEVE NA LIDERANÇA DAS MARCAS COM PRODUTOS DO ANO

A nova gama de Temperos em Pasta Espiga foi distinguida pelas suas características de produto inovador e disruptivo no mercado português.
A nova gama de Temperos em Pasta Espiga foi distinguida pelas suas características de produto inovador e disruptivo no mercado português. Esta nova linha, composta por 9 variedades como alho, gengibre, chilli, manjericão ou coentros, pode já ser encontrada nas lojas Jumbo, um pouco por todo o país.Na categoria de mercearia salgada, venceram o preparado para Tempura, Frita Fácil e, ainda, o Amido de Milho Espiga.

A Branca de Neve é também uma das líderes em produtos vencedores. Em destaque estão a nova linha de Toppings da marca e, nas sobremesas, os preparados para Mousses, com sabores verdadeiramente originais. Este ano, entre os produtos reconhecidos, consta ainda a sua tradicional gama de farinhas Fina, Super-Fina e Flor.

O Grande Prémio de Marketing e Inovação “Produto do Ano” está presente em 45 mercados e, é uma certificação que anualmente reconhece os produtos que os consumidores consideram mais inovadores, através de um estudo independente junto dos mesmos.